Perguntas Frequentes

Quais são os horários de entregas das encomendas?

As entregas são realizadas nas seguintes janelas horárias: período da manhã, das 10h30 até 13h; no período da tarde das 14h30 até 18h e no período da noite das 18h30 até 20h30. 

Fiz uma encomenda para ser entregue no período da manhã/tarde/noite. Como vou saber que a minha encomenda foi entregue?
Quando finalizamos uma entrega, enviamos uma notificação pelo site e o cliente recebe um e-mail com um aviso de que a encomenda foi entregue com sucesso. Se tivermos algum problema com a entrega, contactamos o destinatário ou o cliente no contacto informado no momento do cadastro.
Como faço para escolher a forma de pagamento da minha encomenda?
Na finalização da compra, as opções de pagamento serão exibidas. São elas: Multibanco, MBWay, Paypal, cartão de crédito/débito e transferência bancária.
É possível alterar a morada de entrega após finalizar o pedido?
Sim. Para alterar a morada da entrega pedimos que seja enviado um e-mail para loja@lucianoflores.pt com o número da encomenda e os dados da nova morada com pelo menos 3h de antecedência do horário escolhido para a entrega. 
Se não houver ninguém na morada no momento da entrega, o que acontece com o meu pedido?
Nós tentamos contactar o cliente e o destinatário quando não há ninguém na morada indicada. Se não tivermos sucesso no contacto, a encomenda é devolvida à loja e fica à disposição do cliente ou do destinatário para levantamento. É possível solicitar uma nova entrega, mediante o pagamento de uma taxa adicional de 7,50€. 
PortugueseEnglish