• Lista de desejos
  • Minha conta
  • Carrinho compras
  • Finalizar
ENVIAR FLORES PARA:
Português Inglês
Luciano Arte Flores
  • Português Inglês
  • Ocasiões Especiais
    • Paixão e Romance
    • Para Ele
    • Aniversário
    • Amizade
    • Agradecimento
    • Melhoras
    • Funeral
    • Dia da Mãe
    • Páscoa
    • Todas as Ocasiões
  • Flores
    • Flores Secas
    • Gerberas
    • Girassóis
    • Margaridas
    • Rosas
    • Tulipas
    • Low Cost
    • Ramos Variados
  • Plantas
    • Arranjos com Plantas
    • Bonsai
    • Orquídeas
    • Antúrios
  • Arranjos Florais
    • Caixas de Flores
    • Cabazes e Composições
    • Ramos de Flores
    • Cestos de Flores
    • Jarras de Flores
    • Coroas de Flores
    • Bouquets de Noiva
  • Gift and Wine Shop
    • Vinhos
    • Chocolates
    • Peluches
    • Champanhe
    • Jarras para Flores
    • Balões
  • Gift and Wine Shop

Ver carrinho

0 produtos(s) - 0,00€
  • O seu carrinho encontra-se vazio!

  • Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Tenho de pagar mais pelo envio das flores?

Os valores indicados no site são os valores finais, já com os portes de envio incluídos. Paga apenas o valor que vê, não há surpresas durante o processo de compra com mais um valor extra.

Como posso enviar o comprovativo do pagamento efetuado, se efetuado por transferência bancária?

Após ter efetuado o pagamento da sua encomenda deverá enviar o comprovativo para o e-mail loja@lucianoflores.pt.

É possível encomendar outro tipo de produtos que não os que estão expostos na loja online?

Sim, os produtos expostos são apenas uma amostra do que temos para oferecer e serve para elucidar o cliente sobre o nosso tipo de trabalho. Depois de nos consultar acerca do nosso produto (disponibilidade e preço), poderá encomendá-lo.

As fotografias expostas na loja online correspondem aos arranjos que serão entregues?

As fotografias são elucidativas no que respeita à nossa forma de trabalhar e em alguns casos, sim, poderão ser iguais. No entanto, existe sempre a ressalva de que determinadas flores estão condicionadas a uma determinada época. Neste caso, serão substituídas por produtos semelhantes e de igual valor.

As fotografias podem não conter o número de flores que está a encomendar. Deve ter em atenção, no momento da compra, a quantidade, cor e/ou tamanho que está a selecionar. No caso de as opções serem pequeno, médio ou grande, não é possível determinar o número de flores exato, pois o mesmo pode variar de acordo com a época do ano. Em caso de dúvida relativamente a qualquer produto, pode sempre entrar em contacto connosco, teremos todo o gosto em ajudar.

Podem garantir a frescura das vossas flores?

As nossas flores vêm diretamente do produtor. Após a sua colheita são imediatamente embaladas e expedidas.

Posso personalizar um dos vossos arranjos?

Sim, é possível. Basta contactar-nos e teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Como efetuar a encomenda na vossa loja online?

De uma forma fácil e intuitiva, bastará para isso que clique no botão comprar. Todos os produtos poderão ser adicionados ao carrinho de compras. No final da encomenda, deverá preencher o formulário com os dados necessários, incluindo o método de pagamento.

Para fazer uma compra tenho de estar registado?

Não. No entanto, trata-se de um processo simples e rápido que só facilitará utilizações futuras e pode ainda a qualquer altura consultar o historial das suas encomendas. Este registo não implica que o utilizador esteja vinculado à nossa empresa.

Posso efetuar encomendas por telefone?

Sim. Contacte-nos através do nº 919 480 366 ou de qualquer número das várias lojas (ver contactos), todos os dias das 10h às 23h.

Posso enviar um cartão personalizado com as flores?

Sim. Pode escrevê-lo no final da sua encomenda, no espaço reservado para esse efeito. A mensagem será posteriormente impressa e entregue com as flores. Pode também recorrer às nossas sugestões de mensagens.

Posso corrigir/alterar a minha encomenda?

Para corrigir/alterar a sua encomenda, basta contactar-nos através do 919 480 366 ou do email loja@lucianoflores.pt. Para isso, necessitaremos apenas do código da sua encomenda. Contudo, só procederemos a alterações com antecedência, até 3 horas antes da hora prevista para a entrega.

É possível pagar a minha encomenda apenas no ato da entrega?

Sim, basta dar a essa indicação nos meios de pagamento quando estiver a efetuar a sua compra ou contactar-nos através do nº 919 480 366 ou do email loja@lucianoflores.pt. 

O que faço para obter uma fatura?

Deverá indicar os dados para faturação (pessoa ou entidade, contribuinte e morada) no formulário da encomenda.

Posso escolher as horas de entrega da encomenda?

Sim, contudo e atendendo que podem existir imprevistos a que somos alheios, existirá sempre uma tolerância até duas horas para a entrega.

Sou informado quando a encomenda é entregue ao destinatário?

Sim, será sempre informado através de SMS e/ou e-mail.

O que acontece se o destinatário não se encontrar no endereço indicado?

A encomenda só poderá ficar no local de entrega de forma segura, por exemplo, com colegas ou vizinhos. Outra forma é informando-o do local onde as flores foram entregues. Caso não seja possível entregar a encomenda, a mesma regressa às nossas instalações e entraremos em contacto consigo para combinar uma nova entrega ou para que possa levantar numa das nossas lojas.

Como posso garantir a entrega da minha encomenda?

A entrega só poderá ser bem-sucedida se a informação por si fornecida sobre o local e o destinatário estiver correta. Caso existam outras indicações quanto ao local de entrega, estas deverão ser transmitidas nas observações no final da encomenda. Quanto mais informação for disponibilizada, melhor: números de porta, designação correta das empresas, etc. Tenha em atenção o horário de funcionamento dos várias organismos ou empresas.

Posso saber quem me enviou as flores?

Não. Todos os dados da encomenda são confidenciais.

Posso resolver conflitos através da Mediação, Conciliação e Arbitragem?

Sim. Através do recurso ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, n.º 31, lj 6
Tel 225508349/225029791
Fax 225026109
E mail: cicap@cicap.pt
www.cicap.pt



Continuar
Informação
  • Quem Somos
  • Entregas ao Domicílio
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Métodos de Pagamento
  • Sugestões de Mensagens
  • Perguntas Frequentes
Atendimento
  • Contacte-nos
  • Mapa do site
  • Vale Presente
Extras
  • Vale Presente
  • Afiliados
  • Promoções
Conta
  • Conta
  • Histórico do Pedido
  • Lista de desejos
  • Newsletter
Contacte-nos

Contacto: +351 919 480 366

Email: loja@lucianoflores.pt

Luciano Arte Flores

Copyright 2015 Luciano Arte Flores. Desenvolvido por IOL Negocios

Categorias
  • Dia do Pai (13)
  • Dia dos Namorados (56)
  • Páscoa (14)
  • Ocasiões Especiais (130)
  • Flores (68)
  • Plantas (25)
  • Arranjos Florais (103)
  • Gift and Wine Shop (53)
  • Natal (7)